Audiência suspensa por decisão judicial

Estava marcada para acontecer na data de hoje, 23/02/2024, às 14h, audiência da Comissão Processante para oitiva das testemunhas arroladas pela defesa do prefeito Amarildo, no processo que investiga sua conduta de omissão na defesa de patrimônio público.

Contudo, a audiência foi suspensa por decisão judicial proferida em caráter liminar pelo Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito Otávio Mauro Nobre, após Mandado de segurança impetrado pelo investigado.

A decisão suspendeu a oitiva das testemunhas, determinando que a nova data devesse ser designada em, no minimo, 48 horas úteis. A sessão, após iniciada, foi imediatamente encerrada depois de terminada a leitura da referida decisão, com intimação dos presentes de que a nova data da audiência será no dia 28/02/2024, próxima quarta feira, às 14 horas.

Somente o prefeito Amarildo e seu advogado haviam deixado o local, tendo as demais testemunhas e o denunciante permanecido e sido intimados no ato.